A Clínica Nato realizou, de 23 a 27 de abril, o 32º Curso de Implante Dental e nesta edição contou com a participação de 12 dentistas da Espanha e Portugal e 02 professores convidados. 

A Nato – Núcleo Avançado de Terapêutica Odontológica, é uma clínica especializada em tratamentos odontológicos que também é conhecida por ser um Centro de Estudo e desenvolvimento dos implantes Colosso. Especialista em Implante Dental, a Nato, há mais de 25 anos, já formou cerca de 800 dentistas nessa especialidade.

Nesta edição do Curso de Implante Dental foram mais de 80 cirurgias realizadas e mais de 300 implantações, o que permitira a dezenas de pessoas um sorriso saudável através dos benefícios do implante dental.

Segundo Dr.Adolfo Embacher, diretor fundador da Clínica Nato, “é uma imensa satisfação proporcionar o tratamento de implante dental às pessoas através das condições oferecidas durante o Curso de Aperfeiçoamento e saber que a Nato tem colaborado para uma melhor qualidade de vida de seus pacientes”.

O resultado do curso foi um sucesso e possibilitou aos dentistas participantes se especializarem nessa técnica inovadora que tem possibilitado melhor qualidade de vida a muitas pessoas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *